NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS CLIENTES DO CHECK-UP MÃE DE DEUS

Em relação ao novo coronavírus (Covid-19), esclarecemos aos nossos clientes o que segue:

  1. Acompanhamos diariamente todas as orientações do Ministério da Saúde e da vigilância Sanitária a respeito do assunto e seguimos as normas e recomendações por eles emanadas.
  2. Por se tratar de avaliações e exames preventivos, sempre foi nossa recomendação não fazer o check-up quando a pessoa tiver febre ou algum sintoma gripal, mesmo gripe comum.
  3. Considerando o atendimento personalizado que oferecemos, a agenda diária está reduzida para evitar aglomerações e todos devem seguir as orientações preventivas com uso de máscara, higiene das mãos e uso de álcool gel.
  4. Mesmo na pandemia é importante o cuidado preventivo e a verificação do estado de saúde, identificando possíveis vulnerabilidades e as correções necessárias para fortalecer o organismo diante de doenças, inclusive o coronavírus.
  5. Os portadores de doenças crônicas, com maior razão, precisam manter o acompanhamento médico e o check-up periódico é mandatório. 
  6. Adaptações foram feitas no programa de check-up para agilizar a liberação dos clientes.
  7. Elaboramos um laudo auto-explicativo com recomendações que fica disponível no site juntamente com todos os resultados de exames para que você consulte a qualquer momento, de qualquer lugar e mostre ao seu médico. 

Sinta-se seguro em fazer o seu check-up conosco pois temos uma equipe sempre ao seu lado para ajudar, esclarecer e proteger.

Dr. Newton Barros
Diretor Técnico
Check-up Mãe de Deus

Pesquisar

Últimas notícias

Rolar para cima